quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Por que Missões? Por que Eu? Por que Agora?





Deus criou os céus e a terra e se agradou de tudo o que fez. Deus criou o homem e a mulher e amou apaixonadamente o que fez. Deus estabeleceu relacionamentos e ordem para preservar o que fez. O homem e a mulher violaram a ordem e perderam seu relacionamento com Deus. Deus, mesmo assim, ainda amando ao mundo, enviou seu filho Jesus para, por meio dele, reconciliar consigo a humanidade alienada e restaurá-la.
O mundo rejeitou Jesus, que morreu na cruz para tomar sobre se o castigo e perdoar os homens dos erros que cometeram. Deus nos envia aos não alcançados para levar-lhes as boas novas do que Jesus fez e anunciar o que pode fazer por eles. É por isso que fazemos missões! É por isso que eu faço missões!
É por isso que tem que ser agora, e não depois!

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna'” (João 3:16).

“Jesus disse ‘Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos’” (Mateus 28:18-20).

O que é que Deus está fazendo? Que parte cabe a mim fazer?


George Foster

Nenhum comentário:

Postar um comentário