terça-feira, 30 de junho de 2009

Pedidos de Oração






















Enquanto estivermos nessa terra, sempre existirá uma luta travada, onde só conseguimos a vitória com oração, jejum e leitura da Bíblia. Esse é um método infalível para triunfarmos.




Como Igreja temos alguns pedidos que devemos sempre clamar a Deus:






1. Por SALVAÇÃO em nossa Igreja. Precisamos ver a glória de Deus se manifestando, trazendo pessoas redimidas e com sede e fome do Senhor;






2. Por MISSÕES; Precisamos orar pelos campos missionários de nosso presbitério, pela missionária Ediene lá em passagem de Pedras, para que Deus supra todas suas necessidades e nos incomode cada vez mais para abençoar esse campo;






3. Por nossos VIZINHOS; Para que eles se sintam incomodados e sejam atraidos pelo Senhor.






4. Para o término da CASA PASTORAL; A terra e sua plenitude é do Senhor. Que Ele toque nos corações e seja finalizado a casa pastoral;






5. Pela UPA; Que nossos adolescentes sejam SAL e LUZ numa geração degenerada e pervertida. Que Deus inflame, incomode e levante nossos adolescentes como soldados fortes.






6. Pela SAF; Nossa SAF que é tão abençoada, para que Deus continue fortalecendo essas mulheres heroínas e guerreiras. Elas são exemplos.






7. Pelo CONSELHO da Igreja; Que Deus fortaleça, dê sabedoria e discernimento ao pr. Márcio, e aos presbíteros Joabson e Elias.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Família Pastoral


Eis a família pastoral!

Rev. Márcio Breder, sua esposa Paula Breder e a "irmã" Acsa Raquel Breder

"Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver." Martin Luther King Jr.

"Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem."

"Deus tinha um único Filho e fez dele um missionário." David Livingstone

"Contribua de acordo com a sua renda para que Deus não transforme a sua renda de acordo com a sua contribuição." Peter Marshall


Que Deus encontre em nós pessoas disponíveis e fiéis!

"Uma igreja que não prega e envia pessoas para missões transculturais não está cumprindo plenamente o Evangelho de Jesus."

Fred Nuckley
Que venha o Seminário de Missões!

I Seminário de Missões


Em setembro será nosso 1º seminário de Missões. Será no dia 11,12 e 13.

O preletor será o pr. Gary Hauter (foto) que virá com sua esposa, a missionária Sherry Hauter.

Esse casal abençoado está no Brasil ha mais de 20 anos com o propósito de preparar jovens para o a obra de Deus.

Eles tem gastado suas vidas nisso e tem feito com grande esmero.

Oramos e esperamos que esses dias sejam dias especiais!
Vamos nos empenhar, colocar nossas forças para que seja tempo de Deus inflamar nossos corações!

Êbaaaaaaaaaaaaaaa , LOUVORZÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!


Sábado, dia 04 de Julho, na 2ª IPPA teremos um Louvorzão abençoado!

Toda a Igreja está CONVOCADA!

e NO FINAL TEREMOS UMA CANTINA DELICIOSA!!
Você não pode perder!

Pregando o Evangelho











Escudos de Bronze


“No quinto ano do rei Roboão, Sisaque, rei do Egito, subiu contra Jerusalém e tomou os tesouros da Casa do SENHOR e os tesouros da casa do rei; tomou tudo. Também levou todos os escudos de ouro que Salomão tinha feito. Em lugar destes, fez o rei Roboão escudos de bronze e os entregou nas mãos dos capitães da guarda, que guardavam a porta da casa do rei.” (1 Reis 14:25-27)

No capítulo catorze do Primeiro Livro dos Reis, a Bíblia nos conta a história do reinado de Roboão, filho de Salomão. Roboão reinou em Judá por dezessete anos, e tinha ele quarenta e um anos de idade quando começou a reinar. Diferente de seu pai Salomão, Roboão fez muitas coisas más perante o Senhor e se tornou um péssimo rei para o reino de Judá.
Durante o governo de Roboão o povo de Judá adorou a outros deuses, e não apenas ao Senhor Deus Todo Poderoso, criador dos céus e da terra.
Salomão havia feito escudos de ouro que pertenciam aos tesouros da Casa do Senhor, o templo de Jerusalém. Durante o reinado de Roboão, Sisaque, rei do Egito, roubou os tesouros que ficavam no templo e os da casa do rei Roboão. Juntamente com os tesouros foram roubados os escudos de ouro feitos por Salomão.
Para serem colocados no lugar dos escudos de ouro que ficavam na Casa do Senhor, Roboão mandou que se fizessem escudos de bronze. Roboão substituiu ouro por bronze, na Casa do Senhor.
Queridos irmãos, precisamos pensar sobre isso. Em quais situações podemos estar agindo de forma semelhante à Roboão, substituindo ouro (metal valiosíssimo) por bronze (metal de menor valor que o ouro) na nossa caminhada com Deus? Será que pensamos que Deus recebe metade dos nossos corações ao invés dele todo? Será que no lugar de uma vida dedicada ao Senhor podemos oferecer a Ele um coração dividido com amor ao mundo?
O ouro é um metal sem impureza ou imperfeição, por isso foi e é símbolo de valor e riqueza. Já o bronze não é um metal tratado ou purificado. Na verdade o bronze é uma liga de cobre com outros metais, especialmente o estanho. A grosso modo, podemos dizer que o bronze é uma soma de metais. O bronze tem seu valor, mas não se compara ao ouro. Afinal, ninguém trocaria uma jóia de ouro por uma bijuteria de bronze ou cobre.
Quando Deus nos pede algo, ou requer algo de nós, Ele espera que nós o melhor. Quando Ele nos coloca numa posição, certamente Ele capacita e nos dá forças para entregarmos nosso melhor.
A questão é que nosso melhor muitas vezes exige esforço, paciência, disciplina e dedicação.
Precisamos entregar nosso ouro, nossas forças, precisamos ser inteiramente do Senhor. Ele merece nosso melhor.
Para refletir:
Você tem dado o seu melhor ao Senhor?
Você tem dado sua jóia ou uma bijuteria barata a Deus?
É tempo de mudar! É tempo de dedicação! É tempo de inteireza!
Deixe Cristo transformar sua vida!
Deus merece sempre “escudos de ouro”, e nunca aceitará os “escudos de bronze” para substituí-los.

Rev. Márcio Vinícius Breder